61. Starkiptv: atualização / código de ativação

Por questão de segurança, a atualização de Outubro passou a exigir o código de ativação da box, geralmente anotado em uma etiqueta à parte, colada embaixo da box ou na própria caixa da Stark. Se aparecer o aviso de solicitação do código, siga os passos abaixo:

stark_codigo_ativacao

1. Entre na janela dos aplicativos (ícone com quatro quadrados coloridos)
2. Abra o Alien Connect;
3. Digite o código de dez números;
4. Clique em Ativar;
5. Dê OK na tela de aviso e pronto, sua box está ativada. Reinicie o sistema.

Atenção: Em caso de não encontrar o código de ativação, entre imediatamente em contato com o suporte, no privado pela página do Facebook, para que o problema seja solucionado.

46 comentários em “61. Starkiptv: atualização / código de ativação

    1. Meu amigo meu box está me informando que a chave de ativação expirou o que fazer até agora não travou mais fica oscilando,tem hora que trava tem hora que não não e sempre aí toda fez tenho que fazer rest de fabrica por gentileza me dê uma solicitação.

      Curtir

    1. Deve ser limitação da sua operadora. Tenta levar o aparelho em outra rede. Ou, faça uma redefinição de fábrica, com o modem desligado. Concluída, desliga a Box, ligue o modem, aguarde a Internet estabilizar e finalmente ligue a Box.

      Curtir

  1. o Meu esta dando esse erro, a minha eu comprei na satcia e veio ativada agora não sei a onde eu consigo o código de ativação, nem que eu pagasse novamente a ativação do aplicativo pois não posso perder minha box.

    Curtir

  2. Bom dia.
    O meu box novo veio com a etiqueta do código de 10 digitos, mas quando insiro no alien connect diz código inválido quando vou ativar.
    Como proceder para a solução?

    Curtir

    1. Olá. Vc pode colocar 10x o número 1, ou o zero, funciona temporariamente, uma hora irá parar. Melhor entrar em contato com o vendedor para garantir o original a que vc tem direito.

      Curtir

  3. Olá.
    Não veio o código na caixa e nem tenho como falar com o vendedor, há alguma maneira para descobrir o código, algo do tipo “código universal”?
    Tentei a sequencia de zeros ou outros números repetidos, mas não consegui.

    Curtir

  4. Boa tarde. Minha box não carrega os canais há mais d 1 semana. Somente canais eróticos estão abrindo normalmente. Nem o shark abre. Minha box foi comprada em novembro. Tenho nota fiscal e o número de ativação.

    Curtir

  5. Como consigo o código de ativação
    Meu cliente não tem a caixa mais e não tem a etiqueta na parte de baixo do aparelho e ele fez a atualização e não marcou o código
    Como posso conseguir esse código
    Obrigado

    Curtir

  6. Bom dia. O código de ativação não se encontra no box, nem na caixa. Já mandei msgs pra vcs através do Facebook (mensagem) e também por aqui, só não obtive resposta. Meu box está parado, pois depois da atualização ele pede o código e o mesmo não existe em nenhum lugar (box ou caixa). Peço encarecidamente que respondam minhas msgs!!

    Curtir

  7. Meu Stark apresenta problemas depois da atualização, diz que existe erro de conexão do serviço e orienta a verificar ligação de internet, mas está td certo……. Por gentileza, tem alguma orientação para esse erro?

    Curtir

  8. Boa tarde!
    Tenho a NOVA IPTV BOX, após atualização parou de funcionar, tento usar o código de ativação passado mas, da invalid code, não sei sé é aqui mas, então entro os 10 números no allien connect e da esse erro, mytvonline , vod e etc tudo fora.

    Curtir

  9. Boa tarde. No dia 22/09/2020 teve uma atualização automática do software para a versão v2.9.2 e desde então o código de ativação não funciona mais. Ganhei o aparelho, por isso não tenho um suporte para entrar em contato. Alguém sabe como devo proceder para funcionar novamente?

    Curtir

  10. Olá !! também estou com esse problema de atualização.
    Não consigo entrar pelo contato informado pelo ADM @HerbertRibeiro. tem outra forma?
    Desde já obrigada.

    Curtir

  11. Olá estou passando pelo mesmo problema de ativação e gostaria de saber se tem uma solução.
    Não consigo entrar em contato por Atendimento via Telegram, contato @HerbertRibeiro.
    Aguardando resposta.

    Curtir

Deixe um comentário