Versão de Firmware do Starkiptv: 2.8.13
Versão MYTVOnline: 1.9.24
Para receber as atualizações via OTA, basta reiniciar a box.
Esta atualização traz muitos novos recursos e melhorias que foram solicitadas pelos usuários.
Informações da nova versão:
Versão do firmware Starkiptv 2.8.13 / 2.8.14
Corrigido o problema “Stuck in Standby mode”.
Erro de armazenamento externo exFAT (FAT64) corrigido.
Adicionado recurso de tecla de atalho programável. Sistema – Hotkey
Adicionado novo aplicativo de atualização do sistema.
Adicionado drivers para o controle de Playstation Dualshock4.
Adicionado suporte para o adaptador USB3.0 Gigabit Ethernet. (RTL8152 / RTL8153)
Correções de bugs e melhorias de desempenho.
Versão MYTVOnline 1.9.24
Seção de séries de TV adicionada.
Velocidade de download do EPG melhorada.
Problema de tela preta corrigida.
Corrigidos problemas de reprodução de VOD em determinados servidores.
Desempenho do PVR (Private Video Recorder) melhorado.
Problemas de tempo de reprodução de arquivos de gravação corrigidos.
Corrigida a reprodução de arquivos gravados em várias partes com mais de 4 GB
Empty Channel List – Problema de login do servidor corrigido.
Adicionado suporte à lista de reprodução xtreamcodes API e M3u playlist. (Trabalho em progresso)
Corrigido problema de gravação de fluxo UDP.
Corrigido o antigo problema de Modo de Início do HLS.
Lembretes de eventos corrigidos.
Vários problemas do portal corrigidos.
Correções de bugs e melhorias de desempenho.
Adicionado suporte para novos idiomas.
Adicionado novo layout e funções ao Market
Agradecemos a todos os usuários e colaboradores por tornar esta versão possível.
Bom dia!!! Como faço pra reiniciar o aparelho!!!
Obrigado
CurtirCurtir
Olá Dadid. Segura a tecla STB no CR até aparecer na tela o menu com três opções. Escolha a última, Restart. Abço.
CurtirCurtir
Não chegou pra mim a nova atualização
CurtirCurtir
Olá Caio. Certifique-se de que a box esteja conectada ao modem/roteador via cabo. Em seguida faça “software reset”, caso não ocorra a atualização, faça uma “redefinição de fábrica” ou factory reset. Abraço.
CurtirCurtir
Meu VOD continua parado após as atualizações, nenhum filme funcionando !!!
CurtirCurtir
Bom dia Lúcio. O VOD retornou, estava em manutenção para adição de novos filmes. Abço.
CurtirCurtir
Team da Stark:
Coloque na Stark os canais da produtora SPI Internacional. Link abaixo:
https://spiintl.com/brasil
Grato.
CurtirCurtir
Olá Sávio. Obrigado pela sugestão, vamos ver a possibilidade. Abço.
CurtirCurtir
Acabei de pegar meu aparelho e as novas mudanças são muito 10… só vou ter que aprender a mexer de novo.
CurtirCurtir
Olá Clayton. Concordo, o Stark cada dia melhor. Abço.
CurtirCurtir
Oi boa noite tem previsao de voltar a funcionar os canais viva e premier?aqui parou nao entra mais
CurtirCurtir
Canais première não funcionam , alguma previsão ?
CurtirCurtir
Bom dia , suporte !
Sabe me dizer se estão fazendo manutenção a noite ? Porque todos os dias a noite é uma travadeira doida. Principalmente o canal ID , faço todos os procedimentos, limpo cache, reinício o modem, reinício a Stark, mas não adianta ! Olha que minha internet é fibra de 200 megas. Não internet porque assisto YouTube na Stark numa boa. Por favor, verifiquem esse problema da Stark. Tá horrível.
Obrigado !!!
CurtirCurtir
Amigo tentou mudar o DNS para 8.8.8.8 ou 1.1.1.1? No meu melhorou.
CurtirCurtir
Bom dia. Já fiz o factory reset minha internet esta ok e minha box não atualiza para o novo firmware (2.8.13) continua no 2.7.88. Alem disso apos o factory reset o vod desapareceu. Nao consigo acessar pelo my tv online. Existe algum método de atualização via pen drive? Por favor preciso de ajuda.
CurtirCurtir
Olá Rodolfo. Tenta fazer a “redefinição de fábrica” com a box totalmente desconectada da internet – sem cabo de rede e com o wifi desligado. Feito isto, reconecte o cabo de rede e religue a box que haverá notificação para atualização via OTA, único meio até o momento. Abraço.
CurtirCurtir
Heyɑ i am for tһe first time here. I came across this board ɑnd I in finding It truly helpful & it
helped me out much.I hope to give something agаin and ɑidd others such as you helped me. https://www.Amazon.com/gp/profile/amzn1.account.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Boa noite. Tem algum lugar em Belo Horizonte onde possa levar a box para dar manutenção? Não consigo fazer upgrade
CurtirCurtir
Olá Rodolfo. Qual o problema de não conseguir atualizar? Poderia ser mais específico?
CurtirCurtir
Bom dia!!!
Meu aparelho está dando erro de Conection e como faço para ter o código de 10 dígitos para reiniciar ?
Minha caixa sumiu acho que estava nele .
CurtirCurtir
Atendimento via Telegram, contato @HerbertRibeiro.
CurtirCurtir
O firmware não faz upgrade para o novo firmware (2.8.13) o meu continua no 2.7.88. O App iptv consegui fazer upgrade para a nova versão, mas o firmware de geito nenhum. Em outro post me disseram:
“Olá Rodolfo. Tenta fazer a “redefinição de fábrica” com a box totalmente desconectada da internet – sem cabo de rede e com o wifi desligado. Feito isto, reconecte o cabo de rede e religue a box que haverá notificação para atualização via OTA, único meio até o momento. Abraço.”
Não deu certo. Qualquer ajuda será bem vinda.
CurtirCurtir
Olá Rodolfo. Por gentileza, envie seus dados e seu relato pela página de contato do blog para melhor suporte.
CurtirCurtir
Boa noite , galera do suporte !
Hoje , 09 de julho de 2018 , 18:22hs . O que estar acontecendo com a Stark , ta em manutenção ? Uma travadeira que não para mais , já perdi paciência com essa box ! Já adianto que não é minha internet , tá. Tenho 200 megas , fibra ótica , e a box ta ligada via cabo RJ. Já instalei a Inf VPN , Super VPN e nada ! Péssimo aparelho , depois da ultima atualização parece que piorou ! Vou estar divulgando e orientando as pessoas no Youtube sobre o funcionamento desse aparelho , funciona um dia e fica vários sem funcionar , só travando ! Ah não ser que vocês estejam em manutenção , mas se for isso mesmo , deveriam pelo menos passar um informativo na Box , como faz a concorrente de vocês, que aliás , tá rodando lisinha !!! Fico no aguardo.
CurtirCurtir
Olá Lúcio. Tenta reduzir a velocidade da internet para a Stark, redirecione apenas entre 10 a 15Mb. Definitivamente a Stark não é para iniciantes. Fique a vontade. Abraço.
CurtirCurtir
Belo comentário do suporte ” Definitivamente a Stark não é para iniciante” , então meu caro, pede para os vendedores colocar essa informação nos seus anúncios, outra coisa, em nenhum da Stark no manual ou qualquer outro lugar que seja informa que tem que reduzir a velocidade da sua internet para que a box possa funcionar sem travas. Ridículo isso, onde o suporte realmente deveria dar um atendimento digno, vem de gracinha ! Essa merda vive travando mesmo. Mas blz, vou entrar em todos os comentários no YouTube e informar como o suporte resolve os problemas da box. Essa conversa tá copiada para que poste nos comentários ! Abcs….
CurtirCurtir
Informamos que apenas colaboramos com o suporte por entendermos que diferenças operacionais e técnicas por parte dos provedores de internet em nosso país, podem comprometer o desempenho da box. Esteja à vontade. Segue e-mail do suporte: contato@starkiptv.tv
Abraços
CurtirCurtir
Poderiam ver o problema do canal 86 ( ID ) , vários dias sem funcionar !
CurtirCurtir
como fazer para voltar todos os canais adulto do MYTVOnline, só pega 4 canais, o resto o servidor aparece apagado. como fazer para voltar, pois no antes todos funcionavam
CurtirCurtir
Boa tarde, na tv aparece a mensagem Verifique a sua ligacão à internet e o serviço URL
CurtirCurtir
Atendimento via Telegram, contato @HerbertRibeiro.
CurtirCurtir