37. Starkiptv: novidades da atualização de Abril/2018

Versão de Firmware do Starkiptv: 2.8.13
Versão MYTVOnline: 1.9.24

Para receber as atualizações via OTA, basta reiniciar a box.
Esta atualização traz muitos novos recursos e melhorias que foram solicitadas pelos usuários.

Informações da nova versão:
Versão do firmware Starkiptv 2.8.13 / 2.8.14
Corrigido o problema “Stuck in Standby mode”.
Erro de armazenamento externo exFAT (FAT64) corrigido.
Adicionado recurso de tecla de atalho programável. Sistema – Hotkey
Adicionado novo aplicativo de atualização do sistema.
Adicionado drivers para o controle de Playstation Dualshock4.
Adicionado suporte para o adaptador USB3.0 Gigabit Ethernet. (RTL8152 / RTL8153)
Correções de bugs e melhorias de desempenho.

hotkeys
Mais facilidade para abrir os aplicativos pelo CR.

Versão MYTVOnline 1.9.24
Seção de séries de TV adicionada.
Velocidade de download do EPG melhorada.
Problema de tela preta corrigida.
Corrigidos problemas de reprodução de VOD em determinados servidores.
Desempenho do PVR (Private Video Recorder) melhorado.
Problemas de tempo de reprodução de arquivos de gravação corrigidos.
Corrigida a reprodução de arquivos gravados em várias partes com mais de 4 GB
Empty Channel List – Problema de login do servidor corrigido.
Adicionado suporte à lista de reprodução xtreamcodes API e M3u playlist. (Trabalho em progresso)
Corrigido problema de gravação de fluxo UDP.
Corrigido o antigo problema de Modo de Início do HLS.
Lembretes de eventos corrigidos.
Vários problemas do portal corrigidos.
Correções de bugs e melhorias de desempenho.
Adicionado suporte para novos idiomas.

Adicionado novo layout e funções ao Market

marketNOvo

Agradecemos a todos os usuários e colaboradores por tornar esta versão possível.

32 comentários em “37. Starkiptv: novidades da atualização de Abril/2018

      1. Olá Caio. Certifique-se de que a box esteja conectada ao modem/roteador via cabo. Em seguida faça “software reset”, caso não ocorra a atualização, faça uma “redefinição de fábrica” ou factory reset. Abraço.

        Curtir

    1. Bom dia , suporte !
      Sabe me dizer se estão fazendo manutenção a noite ? Porque todos os dias a noite é uma travadeira doida. Principalmente o canal ID , faço todos os procedimentos, limpo cache, reinício o modem, reinício a Stark, mas não adianta ! Olha que minha internet é fibra de 200 megas. Não internet porque assisto YouTube na Stark numa boa. Por favor, verifiquem esse problema da Stark. Tá horrível.
      Obrigado !!!

      Curtir

  1. Bom dia. Já fiz o factory reset minha internet esta ok e minha box não atualiza para o novo firmware (2.8.13) continua no 2.7.88. Alem disso apos o factory reset o vod desapareceu. Nao consigo acessar pelo my tv online. Existe algum método de atualização via pen drive? Por favor preciso de ajuda.

    Curtir

    1. Olá Rodolfo. Tenta fazer a “redefinição de fábrica” com a box totalmente desconectada da internet – sem cabo de rede e com o wifi desligado. Feito isto, reconecte o cabo de rede e religue a box que haverá notificação para atualização via OTA, único meio até o momento. Abraço.

      Curtir

      1. Bom dia!!!
        Meu aparelho está dando erro de Conection e como faço para ter o código de 10 dígitos para reiniciar ?
        Minha caixa sumiu acho que estava nele .

        Curtir

  2. O firmware não faz upgrade para o novo firmware (2.8.13) o meu continua no 2.7.88. O App iptv consegui fazer upgrade para a nova versão, mas o firmware de geito nenhum. Em outro post me disseram:
    “Olá Rodolfo. Tenta fazer a “redefinição de fábrica” com a box totalmente desconectada da internet – sem cabo de rede e com o wifi desligado. Feito isto, reconecte o cabo de rede e religue a box que haverá notificação para atualização via OTA, único meio até o momento. Abraço.”
    Não deu certo. Qualquer ajuda será bem vinda.

    Curtir

      1. Boa noite , galera do suporte !
        Hoje , 09 de julho de 2018 , 18:22hs . O que estar acontecendo com a Stark , ta em manutenção ? Uma travadeira que não para mais , já perdi paciência com essa box ! Já adianto que não é minha internet , tá. Tenho 200 megas , fibra ótica , e a box ta ligada via cabo RJ. Já instalei a Inf VPN , Super VPN e nada ! Péssimo aparelho , depois da ultima atualização parece que piorou ! Vou estar divulgando e orientando as pessoas no Youtube sobre o funcionamento desse aparelho , funciona um dia e fica vários sem funcionar , só travando ! Ah não ser que vocês estejam em manutenção , mas se for isso mesmo , deveriam pelo menos passar um informativo na Box , como faz a concorrente de vocês, que aliás , tá rodando lisinha !!! Fico no aguardo.

        Curtir

      2. Olá Lúcio. Tenta reduzir a velocidade da internet para a Stark, redirecione apenas entre 10 a 15Mb. Definitivamente a Stark não é para iniciantes. Fique a vontade. Abraço.

        Curtir

      3. Belo comentário do suporte ” Definitivamente a Stark não é para iniciante” , então meu caro, pede para os vendedores colocar essa informação nos seus anúncios, outra coisa, em nenhum da Stark no manual ou qualquer outro lugar que seja informa que tem que reduzir a velocidade da sua internet para que a box possa funcionar sem travas. Ridículo isso, onde o suporte realmente deveria dar um atendimento digno, vem de gracinha ! Essa merda vive travando mesmo. Mas blz, vou entrar em todos os comentários no YouTube e informar como o suporte resolve os problemas da box. Essa conversa tá copiada para que poste nos comentários ! Abcs….

        Curtir

      4. Informamos que apenas colaboramos com o suporte por entendermos que diferenças operacionais e técnicas por parte dos provedores de internet em nosso país, podem comprometer o desempenho da box. Esteja à vontade. Segue e-mail do suporte: contato@starkiptv.tv
        Abraços

        Curtir

  3. como fazer para voltar todos os canais adulto do MYTVOnline, só pega 4 canais, o resto o servidor aparece apagado. como fazer para voltar, pois no antes todos funcionavam

    Curtir

Deixe um comentário